15ª edição da Feagro acontece de 11 a 15 de julho e contará com 80 empresas expositoras

0
Foto: Divulgação
Slider

A organização da 15ª edição da Feira de Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte e Região – Feagro 2018,  estima que aproximadamente 50 mil pessoas passem pelo evento entre os dias 11 e 15 de julho.

A comissão organizadora vem trabalhando para que o maior evento do agronegócio da região supere as expectativas.

Para esta edição, três novidades: o aumento do espaço para o agronegócio em mil metros quadrados em torno de dez estandes de 10 por 10.

O lançamento de um queijo colonial especial do laticínio Della Vita, de Armazém, que vai levar a marca de Capital Nacional de Gado Jesey. Este produto leva o carimbo da Associação dos Criadores de Bovinos da região. Outra novidade é o Concurso de Culinária de carne suína.

O Presidente da Feira e Secretário de Agricultura de Braço do Norte, Adir Engel, comentou que a comissão organizadora estima que a feira deva movimentar por volta de R$ 30 milhões em negócios neste ano, um número que seria superior se o país não estivesse passando por crise.

Adir Engel destacou que esta edição contará com 108 estandes e cerca de 80 empresas expositoras.

Serão cerca de 300 gados da raça Jersey, 90 gados de corte, 20 suínos, 16 equinos, 30 ovinos e animais como aves e coelhos estão previstos para esta edição, relatou.

É importante frisar que a feira é a segunda maior do mundo e a maior da América Latina, surgiu no ano de 2004 e faz parte do calendário dos grandes eventos de Santa Catarina.

A Feagro 2018 acontece de 11 a 15 de julho, no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço  do Norte.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

Slider

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui