Ação conjunta elucida roubo a idoso de 82 anos e realiza prisões em Rio do Sul

0
Foto: Divulgação/PCSC
Slider

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar elucidou um roubo a um idoso de 82 anos ocorrido no bairro Sumaré, em Rio do Sul, e resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente.

O crime ocorreu nesta terça-feira (11), por volta das 9h20min. O idoso foi abordado por três pessoas que pediram um copo de água. Ao voltar da cozinha com a água ele foi rendido e agredido pelos indivíduos – dois deles estavam armados com uma faca. Eles levaram uma TV 43″, um videogame, um theater, além do veículo da vítima, um Gol.

A Polícia Civil e a PM realizaram as diligências e investigações. O veículo da vítima foi encontrado ainda no bairro Sumaré abandonado. Em outro veículo foram presas duas pessoas e um adolescente apreendido, no bairro Jardim América. Ainda, um terceiro homem foi preso no bairro Canoas, onde foram recuperados a TV e o videogame.

Também foram apreendidas roupas utilizadas no roubo, uma faca e cinco pedras de crack que estavam em uma residência. Os presos são dois homens, de 21 anos e 28 anos e uma mulher de 24 anos – o adolescente tem 16 anos. Todos ficaram à disposição do Judiciário.

Slider