Acidente em Braço do Norte: um homem e uma criança estavam no carro

0
Slider

Um acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (17) na SC-370, no bairro Rio Pequeno em Braço do Norte. A colisão foi entre um caminhão e um carro.

A informação é de que uma vítima estaria presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Gravatal também encontra-se no local.

De acordo com populares, no carro estavam duas pessoas, o motorista e um caroneiro. A criança, um menino, aparentemente teve um pequeno corte na cabeça e está bem.

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte que atendeu a ocorrência, a vítima do automóvel era um homem, de 28 anos. Ele conduzia um Celta de cor preta e apresentava ferimento na face, TCE leve, e fratura exposta na perna.

O homem foi conduzido ao Hospital pela ambulância dos Bombeiros de Braço do Norte. Já o motorista da carreta branca Iveco com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações na face foi conduzido pelo SAMU de Braço do Norte.

Os veículos envolvidos ficaram aos cuidados da PRE.

 

Notícia atualizada às 8h45

Slider