Andriele Raiana Zander consegue índice para o Troféu Brasil no Festival de Atletismo Adulto

0
Slider

A equipe de São Ludgero obteve bons resultados ao participar do Festival de Atletismo Adulto de Santa Catarina, realizado no dia 17 de abril, em Timbó. A atleta Adriele Raiana Zander, no salto em distância, com a marca de 5,99 metros, conquistou o segundo lugar e o índice para o Troféu Brasil.

      Morgana Matias da Silva conquistou a terceira colocação no salto em altura, com 1,66 metros, melhorando sua marca pessoal. Tayra de Lima Luciano também conquistou a segunda colocação. Ela participou nos 100 metros rasos e por definição técnica ficou fora dos 200 metros rasos. Já Ellen Fernandes Anfilóquio conquistou o segundo lugar nos 400 metros com barreiras e a quarta colocação nos 400 metros rasos.

       O professor da Escola de Atletismo e técnico da equipe, Jemerson Fernandes, parabeniza as atletas e faz uma avaliação positiva nas participações. “Foram bons resultados pelo fato de não estarem em ritmo de competições. Em breve, vamos disputar a competição estadual e o Festival serviu para avaliar desempenhos com o objetivo de seguir melhorando os resultados”, pontua Jemerson.

       É importante esclarecer que os primeiros lugares não receberam nenhum tipo de premiação.

Slider