Aplicativo de delivery que não cobra comissão sobre pedidos é a nova aposta de restaurantes

0
Site: http://vinhosmariot.com.br
Slider

O objetivo da empresa Diretório Sistemas é reduzir custos e gerar maior conversão em vendas para restaurantes

Aos que costumam pedir comida em casa, é possível que já tenham se deparado com diversos aplicativos de delivery. Basicamente, essas plataformas digitais permitem que os clientes famintos realizem os pedidos pelo celular, sites ou redes sociais, pagando pelo próprio app e recebendo em casa a comida. No aplicativo, há a descrição detalhada de cada prato, bebida, sobremesas, condições de entrega e pagamento.

Para o restaurante, os aplicativos funcionam de maneiras diferentes. É preciso cadastrar o cardápio e, muitas vezes, pagar comissão ao app sobre cada pedido. Há aplicativos ainda que cobram do cliente uma taxa de entrega. Isso pode encarecer bastante o processo de delivery e fazer com que o restaurante perca vendas.

– PUBLICIDADE –

A novidade do momento, porém, está revolucionando o cenário de deliveries. Há uma empresa que desenvolve aplicativos de delivery customizados para cada restaurante, barateando tanto para o estabelecimento quanto para o cliente. É o caso da Diretório Sistemas.

A empresa é especializada em desenvolver aplicativos delivery sob medida para restaurantes. Cada empresa tem seu aplicativo – o cliente pode baixá-lo gratuitamente e realizar o pedido. Não há cobrança de comissão.

“Ter um aplicativo próprio aumenta o valor da marca e facilita para o cliente na hora de fazer o pedido, gerando mais conversões em vendas” Informa Leandro Fermino, Engenheiro de Softwares.

Conheça mais sobre a empresa: https://www.diretoriosistemas.com.br/

Slider