Boas festas | Clarize Aparecida Carvalho Padilha

0
Slider

Finalmente podemos dizer que chegamos na véspera do próximo ano, um ano que nos proporcionou a reflexão diante de uma pandemia mundial.

Quantos ensinamentos conseguimos levar desse 2020 tão atípico? Te convido para fazer uma reflexão do que mudou na sua vida. Como foi sair da zona de conforto para se reinventar a partir de uma nova realidade.

Vamos pensar em quantos novos papéis precisamos assumir com a chegada da pandemia….
Quem estava distante teve a oportunidade de ficar próximo, a tecnologia foi a maior aliada na área da educação e do trabalho e também de familiares que ficaram em isolamento social, principalmente as pessoas que faziam parte do grupo de risco. Se permita fazer uma breve retrospectiva do quão importante foi esse ano.

Que esse ano que virá seja celebrado com todo amor e carinho, afinal várias vidas se modificaram, os olhares nunca foram tão verdadeiros, os sorrisos através das máscaras rebelaram a essência das pessoas.

Desejo à todos que em 2021 continuem compartilhando momentos especiais e também que sejam pessoas criativas e espontâneas apesar de tudo que foi passado nesse ano.
Feliz ano novo!!!

Slider