Camuflagem de estrias | Por Liliane Martins Fermino

0
Slider

Tá aí uma das questões que mais afeta a autoestima das mulheres, as temidas estrias!

Muitas vezes as levando a procurar de procedimentos estéticos para amenizá-las. Dizemos amenizá-las pois, uma vez na pele, passa a ser uma condição difícil de se resolver, ou podemos dizer que era?

As estrias nada mais são que longas listras estreitas, esbranquiçadas ou avermelhadas, que se desenvolvem na pele. Elas ocorrem quando há uma destruição das fibras elásticas e colágenas da pele, ocasionadas pelo esticamento da pele. Mesmo sendo mais comum mulheres, homens também podem apresentar estrias, viu?

O esticar da pele que causa as estrias, pode até mesmo ser o estirão do crescimento ou fato de engordar e emagrecer, e também o mais comum causador, a gravidez, que faz com que a pele não consiga se recuperar, assim rompendo suas fibras.

Assim, para se livrar do incômodo que as estrias causam, e recuperar a autoestima, cada vez mais mulheres vêm recorrendo a tratamentos estéticos inovadores voltados para este problema, como é o caso da camuflagem de estrias.

Esta é uma nova técnica, que promete ser bastante eficaz contra as estrias, mas se você nunca ouviu falar sobre camuflagem de estrias, basta continuar lendo este texto para saber mais a respeito.

O que é a técnica de Camuflagem de estrias?
Hoje no mercado, existem diversas opções de métodos caseiros e profissionais que podem ajudar a eliminar as estrias, como, loção, creme, gel, e até tatuagem.

Sim, tatuagem! E é disso que se trata o tratamento de camuflagem de estrias, sendo uma técnica inovadora desenvolvida por um tatuador que promete cobrir as listras esbranquiçadas da pele de forma mais rápida e eficaz.

Ela vem se popularizando muito bem no meio das mulheres, já que promete melhores resultados, pois com o tratamento é possível desaparecer com as estrias em apenas 10 dias. Isto é muito mais rápido do que qualquer outro tratamento que exista hoje no mercado.

Slider