Slider

Foram capturados os três criminosos envolvidos em uma série de assaltos nesta quinta-feira, dia 28, nas cidades de Lauro Muller e Pedras Grandes. Um já havia sido preso no período da manhã e os outros dois foram detidos durante a tarde.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois últimos criminosos capturados foram baleados durante a perseguição. O primeiro foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ), em Criciúma, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar confirmou o óbito. O outro foi atingido na perna, foi encaminhado para a Fundação Hospitalar Henrique Lage, em Lauro Muller, e depois transferido ao HSJ.

“O outro está preso desde a manhã. Estamos terminando a ocorrência, a Polícia Científica está fazendo a perícia no carro, um Ford Fiesta furtado em Lauro Muller. O assalto começou em Pedras Grandes, depois cometeram pelo menos outros dois crimes em Lauro Muller e fugiram”, explica ao Portal Engeplus o delegado José Antônio Amabile, da delegacia de Lauro Muller e responsável pela investigação.

Todos os envolvidos já possuem passagem pela polícia. Um deles, inclusive, faz uso de tornozeleira eletrônica.

Crime em Pedras Grandes

Armados, os criminosos invadiram um imóvel e  renderam um casal durante o assalto. Depois fugiram em um veículo Volkswagen Spacefox. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles foram abordados após perseguição policial em Lauro Müller.

Um homem foi preso e outros dois fugiram, sendo capturados no período da tarde. As diligências contaram ainda com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer). Ainda não há informações sobre os assaltos praticados em Lauro Müller.

fonte: Portal Engeplus

Slider