Cegero mantém suspenso o atendimento presencial e prorroga pagamento de faturas para dia 10 de abril

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A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) mantém suspenso o atendimento presencial até o dia 31 de março e prorroga pagamento de faturas que venceram ou vencerão durante este período para o dia 10 de abril. A decisão foi tomada pelo Grupo de Trabalho diante do Decreto Estadual, Resolução Normativa nº 878/2020 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e o fechamento dos bancos e lotéricas.

A medida de suspensão do atendimento presencial tem como objetivo auxiliar na prevenção e no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), prezando pela integridade física e saúde da família dos associados e colaboradores da Cegero. No caso da flexibilização na data de pagamento das faturas é um esforço feito pela atual gestão visualizando a situação enfrentada pelos sócios de forma geral.

Os serviços emergenciais, como também alguns serviços comerciais a exemplo da impressão de 2ª via de fatura, conferência de histórico de consumo e alteração cadastral poderão ser solicitados utilizando os seguintes canais de comunicação da cooperativa:

Agência virtual:  www.cegero.coop.br/agenciavirtual

Atendimento de urgência/plantão: 0800 642 7080 para

Atendimento comercial: 0800 644 6066

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