CME de São Ludgero suspende temporariamente campeonatos municipais e atividades nas escolinhas

0
Slider

Estão suspensos a partir de hoje, terça-feira, 17 de março, os campeonatos municipais em andamento no município de São Ludgero, bem com a partir de quinta-feira, 19, o funcionamento das sete escolinhas municipais pelo período de 30 dias.

A decisão foi tomada pelo Diretor Geral da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, atendendo o Decreto Municipal 08/2020 que estabelece medidas de caráter temporário para a mitigação dos riscos recorrentes da doença causada pelo Novo Coronavírus (Covid-19) no âmbito do município de São Ludgero.

Ele informa que hoje, terça-feira, seria o início da semifinal do 10º Campeonato Municipal de Beach Soccer de São Ludgero taça “Juares Pereira Lopes” e no próximo final de semana os próximos jogos do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero – taça “Odílio Borget e Raulino Warmeling”.

Em relação às Escolinhas Municipais estão suspensas as atividades a partir de quinta-feira, 19 de março, as aulas de voleibol masculino e feminino (a partir dos 8 anos), futsal masculino (a partir dos 7 anos), karatê masculino e feminino ( a partir dos 5 anos), futebol de campo masculino (a partir dos 8 anos), jiu jitsu masculino e feminino ( a partir dos 7 anos), muay thai masculino e feminino ( a partir dos 7 anos) e atletismo masculino e feminino (a partir dos 10 anos). Mais informações pelo fone 3657 1523.

Assessoria de Comunicação | Bertoldo Kirchner Weber

Slider