Colisão seguida de atropelamento deixa 3 mortos na SC-108

0
Acidente foi registrado SC-108 em Joinville — Foto: PMRv/Divulgação
Slider

Motociclista que provocou acidente morreu no local. Também não resistiram aos ferimentos duas vítimas da mesma família, entre elas um bebê, que estavam na caminhonete.

Três pessoas, sendo duas da mesma família, morreram após um motociclista bater de frente com uma caminhonete no Km 14 da SC-108, em Joinville, no Norte catarinense. O acidente seguido de atropelamento foi registrado por volta das 19h20 de domingo (29).

O motociclista Adenilson Silva Santos, de 28 anos, morreu no local após a colisão. A mãe do motorista da caminhonete Joselia Miranda dos Santos, de 58 anos, e o neto dela de 1 ano, foram arremessados para fora do veículo e atropelados por um carro que seguia pela rodovia. A avó morreu no momento do acidente e a bebê chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher do condutor, que também teve o corpo lançado da caminhonete e foi atropelada, ficou ferida. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José. O motorista não ficou ferido e acompanhou o atendimento.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista transitava no sentido Joinville para Jaraguá do Sul e ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, bateu contra a caminhonete. Um C3 que seguia no trecho não conseguiu parar e acabou atropelando as vítimas. A mulher que dirigia o carro não ficou ferida.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Informações G1

Slider