Com chapa única em Orleans/Lauro Müller, OAB realiza eleições

0
Slider

Orleans/Lauro Müller

Com chapa única encabeçada por Ramirez Zomer, os advogados da subseção de Orleans/Lauro Müller, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) participam de eleição para a presidência nesta quinta-feira, das 9h às 18h, votação presencial no Fórum e também de forma online.
Os advogados vão votar tanto na eleição para a subseção de Orleans/Lauro Müller quanto para a seccional de Santa Catarina.

Conheça a Chapa 101 Renovação:

“Compromisso com a advocacia”

Presidente: Ramirez Zomer
Vice-presidente: Mairon Eing Orbem
Secretária Geral: Beatriz Volpato de Alcântara Rodrigues
Secretária Geral Adjunta: Vanusa Fachin Ferreira
Tesoureiro: Gregório Luiz Caminski
Delegada da CAASC: Vanessa Zomer dos Santos Debiasi
Delegado Adjunto da CAASC: Gianfelippe Bastos Bianco

Ramirez Zomer

Advogado inscrito na OAB – SC sob o n.º 20.535. Sócio da Zomer, Pavei & Nascimento Advogados Associados. Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Nacional de Lomas de Zamora (Argentina), possui graduação em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2004) e especialização em Gestão e Planejamento Tributário pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Cataria (2007). Professor do Centro Universitário Barriga Verde. Tem atuação na área de Direito e Administração, com ênfase em Direito Constitucional, Tributário, Administrativo e Eleitoral. Já ocupou os Cargos de Procurador Geral de Município, Secretário de Administração, Consultor Jurídico e Consultor Jurídico Fazendário. Atualmente é membro da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina – triênio 2019/2021.

Foto/arquivo: Advogado Dr. Ramirez Zomer.

“Com muita alegria, mas sabendo da nossa responsabilidade, encaramos o desafio de presidir a 45a Subseção da OAB-SC, na busca da valorização profissional e na defesa das prerrogativas das advogadas e dos advogados, para que tenhamos uma advocacia mais forte e a sociedade mais justa” declarou Ramirez Zomer

Camila Coelho Cruz | Canal do Sul

Slider