Confira os assuntos discutidos na última sessão da Câmara de Orleans (12)

0
Slider
Sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi – PSDB, frente à atual situação da contaminação do Covid-19, a Câmara de Vereadores volta a realizar de forma virtual, em atenção ao cumprimento das regras exigidas neste momento as Sessão Ordinárias da 19ª Legislatura. Nesta segunda feira, dia 12, a pauta do dia contou com 1 (um) projeto do Legislativo e 1 (uma) indicação na Casa, que após discutidos restaram aprovados por unanimidade dos senhores edis.
As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas virtualmente pelo site do legislativo, não sendo aberta ao público neste momento de Pandemia: www.orleanscamara.sc.gov.br e www.facebook.com/camaradevereadores.orleans.

Ordem do Dia

Projeto de Lei PL nº 008/2021  “Declara de utilidade pública o Rotary Club de Orleans”. Autor: Poder Legislativo. Justificativa: O Rotary Club de Orleans é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e fundada em 10 de junho de 1998, cujos propósitos são de índole humanitária e beneficente, em conformidade com a legislação vigente e que se rege pelo seu estatuto, admitido como membro do Rotary Internacional, em 08 de setembro de 1999. O objetivo do Rotary Club de Orleans é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar a oportunidade de servir, o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional, bem como a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações. Isso posto, requer-se aos demais pares a deliberação e aprovação deste projeto de lei.

Indicação nº. 0063/2021 – “Que o Executivo providencie a manutenção e revitalização da Academia ao Ar Livre da Comunidade do Oratório”. Autor: Vereador Euclides Pilon.

Slider