Confira os temas levantados na sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Orleans na última segunda (19)

0
Slider

Sob a presidência do vereador Pedro João Orben a sessão iniciou com a presença de moradores da Rua Artur Bússolo, travessa próximo ao estádio municipal sentido Barra do Rio Novo. Os moradores foram reivindicar as quatro lombadas que foram retiradas a meses e até o momento os moradores convivem além da poeira com a alta velocidade dos veículos.

Correspondências Recebidas

-Prefeito Municipal encaminhando nota pública de esclarecimento, referente a decisão do Tribunal de Contas sobre concessão de prestação do serviço do estacionamento rotativo e solicitando espaço na tribuna na Sessão do dia 19/11, para que o presidente da Comissão de Licitação – Fábio Salvador, possa prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

-Vereador Edson Ribeiro solicitando licença de 15 dias, para tratar de assuntos particulares.

-Prefeito Municipal informando a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 169.696,49, para construção de muro em áreas de riscos.

-Tenente da Polícia Militar convidando para a solenidade de entrega de viatura e uma arma de fogo, dia 21/11 as 16:00 h no Pelotão da Polícia Militar de Orleans.

Tribuna

Presidente da Comissão de Licitação – Fábio Salvador, usou o espaço para explanar da atual situação do Projeto do Estacionamento Rotativo. Vários questionamentos foram feitos ao representante do Executivo, a participação de Fábio você pode conferir no link abaixo nesse portal.

Manifestaram-se na Tribuna os vereadores:

-VEREADOR UDIR LUIZ PAVEI | VEREADOR ANTÔNIO DIAS ANDRÉ | VEREADOR RODINEI PEREIRA | VEREADOR HILDEGART T. DURIGON | VEREADORA MIRELE CRUZ DEBIASI PÉRICO

Não houve Projetos na Ordem do Dia desta Sessão

Acompanhe no link abaixo as manifestações dos vereadores:

Slider