Confira quem são os reforços que chegaram para o time de Orleans

0
Slider

Orleans

Jogador Hamilton Careca

Experiência, gols e presença na área. A A.A. Orleans agora pode contar com tudo isso para o catarinense/2019.
Hamilton Careca, 28 anos e passagens pelo futebol asiático e europeu, chegou ao clube e promete além de gols, muita dedicação para buscar o acesso.
“Fui muito bem recebido. A cidade vive um clima de Copa e sabemos que é assim. São 10 finais até 17 de novembro. A promessa é de casa cheia e muito apoio. Vamos chegar longe!”.
O atleta de 1,97 e que atua como homem de referência no ataque, é do estilo que muitos clubes brasileiros buscam atualmente sem sucesso.
Com passagens pelo Estrela Amadora/POR, Biu Chun Rangers de Hong Kong, São Bento/SP e Tigres do Brasil/RJ, sabe da responsabilidade que tem no comando de ataque:
“Sou referência e também saio muito da área para fazer o pivô e servir os companheiros. A torcida além de gols, terá um gladiador em campo!”
Marcio Rocha e Ricardo Alves representantes do atleta, chegaram a um acordo com o Presidente Roberval e o Diretor Watson Timótheo o que viabilizou a vinda do craque.
A A.A. Orleans estréia dia 14/9 fora de casa, em Brusque, contra o Carlos Renaux.

Jogador Raphael Gomes

Outro jogador que pintou na área foi o Raphael Gomes, que ao longo dos anos, acumula conquistas nas modalidades dentre elas, um sul-americano e um metropolitano universitário o que lhe deu notoriedade na bola.

Com extrema técnica, velocidade e dribles insinuantes, o atacante logo despertou a atenção do clube catarinense. “A seriedade do projeto me fez migrar para o campo. Agradeço muito ao Presidente Roberval e ao Diretor Watson e aos meus representantes Marcio Rocha e Ricardo Alves. Estamos aqui em prol do acesso!”.

Gomes e seus companheiros, iniciam a campanha 14/9 em Brusque contra o Carlos Renaux em um certame que promete fortes emoções até 17/11 onde será conhecido o grande campeão estadual.

Informações: Conect Footbal BR |  Esporte Metro RJ

Slider