Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

0
Slider

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) promoverá, nesta sexta-feira, dia 22, às 19h30min, a 5ª edição da Noite Rosa, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans e a Caravana Mulher Atitude, projeto desenvolvido pela vereadora Mirele Debiasi. O evento ocorrerá no Salão Paroquial Rio Laranjeiras, em Orleans.

A ação alusiva à Campanha Outubro Rosa visa incentivar, entre as mulheres associadas, a prevenção ao câncer de mama e ao câncer de colo do útero. Para isso, contará com a participação do professor Renato Oliveira, que é filósofo e especialista em Saúde Mental e PNL, e também com o médico ginecologista e obstetra Dr. Richard Coan Cardoso.

O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, reforça o convite para que as mulheres participem desta iniciativa, que é gratuita. “É uma enorme satisfação para a equipe da Coorsel ter a oportunidade de retornar com este evento neste ano. Em 2020, não foi possível, devido à pandemia. Agradecemos à parceria e apoio de todos os envolvidos. Participem e aproveitem esta oportunidade. O câncer tem atingido muitas pessoas e não podemos fechar os olhos e apenas esperar que isso nunca aconteça com a gente. É preciso mais que isso, é preciso estarmos atentos e prevenir”, destacou.

Ascom/Coorsel

Slider