Coorsel oferece aula gratuita de violão para mais de 30 pessoas, em Orleans

0
Slider

Turma é formada por pessoas de diferentes faixas etárias, desde 8 até 65 anos.

Uma nova iniciativa da Coorsel tem feito a diferença na vida de 32 pessoas, em Orleans, que estão tendo a oportunidade de, gratuitamente, aprender a tocar violão. As aulas são ministradas todas as noites de quartas-feiras, durante 2 horas, na comunidade de Ponte Preta. Entre os beneficiados, estão pessoas do sexo masculino e feminino, de diferentes faixas etárias, desde 8 até 65 anos de idade.

Para a realização do curso, a Coorsel contratou a Escola de Música A Arte de Tocar, por meio do professor Lismael Crozetta Ferrareis, em atividade há 25 anos. “A iniciativa da Coorsel é ótima porque oportuniza cultura, entretenimento e conhecimento para pessoas de todas as idades. É um investimento muito bem-vindo, pois resulta em um retorno para a nossa sociedade no geral. É um conhecimento que os alunos levarão para toda a vida”, avalia o professor.

O presidente Ivanir Vitorassi fala da satisfação com mais esta iniciativa. “Além de todas as atividades sociais que nós já realizamos, agora também temos as aulas de violão gratuitas. Agradeço à equipe do Quiosque da Vovó Rose, pela disponibilidade do local, e ao professor Lismael, que ministra estas aulas com excelência. É um trabalho fantástico com pessoas que não sabiam nada e que agora estão se aperfeiçoando cada vez mais. É por isso que eu sempre digo, Coorsel é muito mais que distribuição de energia, é atuação no social, é estar na casa do associado e também nos eventos nas comunidades para nos mantermos próximos a quem verdadeira importa, que são os nossos queridos associados”, ressaltou.

Slider