Copa Coorsel de Bocha volta a movimentar comunidades da região em 2022

0
Slider

Após dois anos de paralização, iniciativa foi retomada e dará R$ 5 mil em premiação, além da entrega de troféus e jantar de confraternização.

Após dois anos de paralização em virtude da pandemia, a Copa Coorsel de Bocha foi finalmente retomada, promovendo a integração entre os aproximadamente 200 inscritos. Ao total, 29 equipes de comunidades de Treze de Maio, Orleans, Tubarão e Pedras Grandes participam da inciativa, que teve sua abertura na sexta-feira, dia 6.

O intuito é resgatar este esporte tão tradicional em nossa região e proporcionar momentos de lazer e integração. A premiação dada pela Coorsel é no valor de R$ 5 mil. Além disso, troféus serão entregues e um jantar de confraternização entre todos os participantes e suas esposas será realizado ao fim da competição. Para participar, bastava ser associado da cooperativa a ter mais que 18 anos de idade.

“Esta inciativa sempre atrai muitos adeptos e realmente une as pessoas. Ficamos sempre muito felizes com o resultado, pois realmente supera as expectativas. Esta á mais uma maneira encontrada pela Coorsel para fazer algo a mais por nossos associados, que retribuem nos proporcionando tanta alegria e demonstrando muita satisfação com nossos serviços e ações realizadas. É isso que faz tudo valer a pena”, celebrou o presidente Ivanir Vitorassi.

Slider