Criciúma com classificação garantida, sub-17 e sub-20 jogam neste sábado(23)

0
Slider

Classificadas para as semifinais do Campeonato Catarinense, as equipes Sub-17 e Sub-20 do Criciúma entram em campo neste final de semana pela 7ª e última rodada da primeira fase da competição estadual. No sábado (23/10) o Tigre recebe o Avaí no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-17 joga às 13 horas e o Sub-20 entra em campo na sequência, às 15 horas.

O Sub-17, do técnico Amauri Barasuol, está com 12 pontos na 3ª colocação. Nas cinco rodadas disputadas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. O Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, somam 13 pontos e estão na liderança com quatro vitórias e um empate.
As seminais do Campeonato Catarinense, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), estão programadas para ocorrer no dia 30 de outubro. As categorias do Tigre aguardam o fechamento da rodada para conhecer os seus adversários.
CAMPEONATO CATARINENSE SUB-17 E SUB-20
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa é em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta.
No Sub-17, a competição possui sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.
Criciúma E.C.
Slider