Criciúma inicia preparação para enfrentar o Caçador pela Copa Santa Catarina

0
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC / Arquivo
Slider

O Criciúma inicia a semana com dois desafios à vista. A equipe carvoeira enfrenta o Caçador na quarta-feira, dia 29, às 15 horas, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, no meio-oeste catarinense, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina, e no próximo fim de semana, encara o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse, pelo primeiro jogo da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O dia e o horário da partida ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe comandada pelo técnico Paulo Baier treina nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 15 horas, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni. O comandante carvoeiro poderá contar com todos os atletas para quarta-feira pela Copa Santa Catarina. A campanha do Tigre até aqui conta com uma vitória e uma derrota após duas rodadas.

Série C 

Pelo quadrangular da segunda fase da Série C, o Tigre terá como adversários o Paysandu, Ituano e Botafogo-PB. As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e as duas melhores sobem para a Série B. Os vencedores das duas chaves se cruzam na decisão.

 

fonte: engeplus

Slider