Criminosos invadem residência em Armazém, levam dinheiro e vítima de 49 anos como motorista

0
Slider

Um roubo seguido de sequestro relâmpago foi registrado na noite deste domingo (8), em Armazém. As guarnições da Polícia Militar da região foram acionadas por volta das 19h20 para atender a ocorrência.

A informação é de que uma família estava em sua residência quando quatro homens invadiram a casa e renderam os familiares que lá estavam. Agressivos e com toucas que cobriam o rosto, os assaltantes, de posse de armas, agrediram fisicamente um senhor de 74 anos que precisou ser hospitalizado posteriormente.

Os bandidos exigiram dinheiro sob ameaça das armas de fogo. Um dos familiares, um homem de 49 anos, levou um dos assaltantes até o estabelecimento comercial de propriedade da família, e entregou alguns malotes com dinheiro e cheques.

Após roubar os malotes o assaltante fez a vitima dirigir até a cidade de Gravatal. Lá a vítima foi liberada pelos criminosos. Após os assaltantes terem deixado a residência e em posse de um dos veículos da família, um Hyundai/Creta, e com o dinheiro roubado, os criminosos seguiram pela Rodovia SC-370.

Em posse dessa informação, os Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, deslocaram para a rodovia e conseguiram avistar o veículo tomado de assalto.
O assaltante por diversas vezes colocou em risco os usuários da via, e não respeitou as
ordens de parada da viatura policial. Por fim, colidiu em um muro no bairro Parque das Palmeiras em Tubarão.

Após a colisão, o homem, de 20 anos, desceu do veículo e correu. Mas foi abordado logo em seguida. No veículo recuperado foi localizada a touca ninja utilizada pelo assaltante
para tapar o rosto. Também foi localizada uma bolsa feminina, todo dinheiro e cheques, uma pistola calibre 9mm e 13 munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e confeccionado o boletim de ocorrência
policial.

 

fonte: Notisul

Slider