Curso Iniciante de Corte e Costura abre vagas em São Ludgero

0
Slider

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, acontecem às inscrições para mais um Curso Iniciante de Corte e Costura. O investimento em qualificação profissional é da Administração Municipal de São Ludgero, através da Secretaria de Assistência Social, com Coordenação e Fiscalização feitas pela Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas).

As vagas são limitadas para 20 pessoas e o curso oportuniza conhecimento, incentiva a geração de renda e possibilita a abertura no futuro de novos negócios. Serão 90 horas de curso, as aulas acontecerão sempre nas terças-feiras das 13h30min às 17h30min, ministradas pela professora Rainildes Schulz De Souza, com data inicial a ser definida.

A presidente da Asas, Simonete Locks Weber, explica que os cursos de Corte e Costura, Iniciante e Avançado, são pedidos da comunidade que geram inúmeros benefícios individuais e familiares. “São cursos gratuitos ministrados por quem realmente entende de corte e costura”, observa.

Para oficializar a inscrição a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, alerta que é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência (fatura de Água ou Energia Elétrica).

Repórter Sul

Slider

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui