Dados do Programa Porteira Adentro de Orleans foram apresentados na Câmara de Vereadores

0
Slider

O Secretário de Agricultura Luiz Cristovão Crocetta e o Engenheiro Agrônomo Lucas Menegasso Bagio apresentaram os números do Projeto

Aconteceu nesta segunda-feira dia 14 de maio mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans sob a presidência do vereador e Presidente Pedro Orben do MDB.  Na ordem do dia um projeto de Lei  foi votado, trata- se de uma alteração de dispositivo, de 09 de maio de 2006 e da outras providencias. Neste dia a casa Legislativa cedeu espaço ao Secretário de Agricultura de Orleans para apresentar dados referente ao Programa Porteira Aberta que completa um ano.

O Secretário de Agricultura, Cristóvão Crocetta, e o Engenheiro Agrônomo, Lucas Menegasso Bagio, apresentaram os dados da movimentação econômica do Setor.

Segundo o Secretário o programa Porteira Adentro completando um ano com resultados positivos e sendo publicado no diário oficial lei complementar em 12 /05/2017 que visa atender os agricultores de uma forma ampla e geral. Em janeiro deste ano um trator foi adquirido, com apoio dos deputados, além de pneus, diversos equipamentos como, grade, arados, subsoladores, entre outros.

 

O Engenheiro Agrônomo Lucas Menegasso Bagio após a explanação de Cristovão apresentou os dados do Programa Porteira Aberta, assim que terminou os vereadores tiraram suas dúvidas referente aos números apresentados.

Tribuna:

Usaram a tribuna neste dia os seguintes vereadores: Antônio Dias André do MDB, Paulo Canever do PSDMirele Cruz Debiasi Périco do PSDB, Hildegart Thessman Durigon do PSDB, Lucas Canever Librelato do PSDB e Pedro Orben do MDB.

Você pode acompanhar a sessão da Câmara de Vereadores de Orleans no link abaixo:

 

Slider

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui