Dimas Kammer abre mão da pré-candidatura a prefeito para o Lei Alexandre em Forquilhinha

0
Slider

O prefeito Dimas oficializou a decisão nesta segunda-feira, 25, em vídeo encaminhado aos Progressistas e publicado nas redes sociais.

O prefeito Dimas Kammer não vai disputar a reeleição da Prefeitura de Forquilhinha. A decisão de abrir mão para o pré-candidato Lei Alexandre foi oficializada nesta segunda-feira, 25, em vídeo distribuído aos Progressistas e publicado nas suas redes sociais.

“Conforme pesquisa interna que realizamos recentemente, identificamos a preferência das pessoas pela alternância de poder. Desta forma, abro mão para o pré-candidato Lei Alexandre que passa a fazer as articulações políticas do partido Progressista”, informou o prefeito Dimas em postagem nas redes sociais.

O ex-prefeito e atual diretor da Amrec, Lei Alexandre, volta ao cenário de disputa eleitoral com o apoio do atual prefeito e dos demais Progressistas. “No próximo ano não estarei à frente do Poder Executivo, mas continuarei sempre ao lado das pessoas e buscando o melhor para Forquilhinha, como tenho feito nesses meus 24 anos de vida pública”, conclui o Dimas Kammer.

Olá amigos! Gravei um vídeo para esclarecer a decisão de retirar o meu nome de pré-candidato a prefeito de Forquilhinha. Conforme pesquisa interna que realizamos recentemente, identificamos a preferência das pessoas pela alternância de poder. Desta forma, abro mão para o pré-candidato Lei Alexandre que passa a fazer as articulações políticas do partido Progressistas.E eu sigo na Prefeitura administrando esse momento difícil com a pandemia, cuidando das nossas contas e das obras em andamento para concluir o meu mandato com tudo bem encaminhado. No próximo ano não estarei à frente do Poder Executivo, mas continuarei sempre ao lado das pessoas e buscando o melhor para Forquilhinha, como tenho feito nesses meus 24 anos de vida pública. Muito obrigado a todos pelo apoio e vamos em frente 👍

Posted by Dimas Kammer on Monday, May 25, 2020

Filipe Casagrande
Jornalista
Slider