Duas pessoas morrem após colisão frontal no bairro Demboski

0
Foto: Divulgação/CBM
Slider

O grave acidente registrado no final da noite desse sábado, dia 11, na SC-443, em Içara, provocou a morte de duas pessoas. A colisão frontal envolvendo os veículos Renault Sandero, placas de Morro da Fumaça, e VW Gol, placas de Criciúma, aconteceu por volta das 23h20, no KM 23,600, na altura do bairro Demboski. Um motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu contra os carros, porém não ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, responsável pelo atendimento da ocorrência, no Sandero estavam o motorista, 33 anos, e a caroneira de 30 anos – ambos encarcerados dentro do carro. Após a retirada, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida depois de 30 minutos pela equipe de socorro, mas segundo a PMRv, a vítima morreu após dar entrada no Hospital São José (HSJ), onde o motorista encontra-se internado.

No Gol estava um jovem de 24 anos. Quando a guarnição dos bombeiros chegou no local do acidente ele já estava inconsciente e com ausência dos sinais vitais. E o motociclista, de 18 anos, não sofreu ferimentos e assinou recusa de atendimento.

Além da PMRv e dos bombeiros de Içara e Morro da Fumaça, também atenderam a ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça e Criciúma, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

fonte: engeplus

Slider