Equipe de São Ludgero em busca de índices no Festival de Atletismo Adulto de Santa Catarina

0
Crédito de Foto: CME São Ludgero
Slider

São Ludgero terá quatro atletas participando da testagem de protocolo e buscando índices no Festival de Atletismo Adulto de Santa Catarina que acontece no dia 17 de abril, sábado, em Timbó. Acompanha a equipe o professor da Escola de Atletismo, Jemerson Fernandes.

Só participa da competição atletas ranqueados do Estado. Andriele Raiana Zander participa no salto em distância; Ellen Fernandes Anfilóquio nos 400 metros rasos e 400 metros com barreiras; Tayra de Lima Luciano nos 100 e 200 metros rasos; e, Morgana Matias da Silva no salto em altura.

Clique e fale conosco!

O professor da Escola de Atletismo, Jemerson Fernandes, informa que a competição servirá para parâmetro dos treinamentos, índices para sulamericano e troféu Brasil e testagem de protocolos pela Federação Catarinense de Atletismo para as próximas competições. “A competição é importante, pois não competiram desde o início de 2020”, pontua. A participação da equipe conta com o apoio da Prefeitura de São Ludgero, viabilizando o transporte, alimentação e hospedagem.

     Escola de Atletismo – Em São Ludgero a Escola de Atletismo, diante da pandemia do Coronavírus, está funcionando apenas para treinar atletas acima de 15 anos. “São atletas com bolsas de estudos que necessitam dos treinamentos para manter os rendimentos, os resultados”,  explica o professor.

Bertoldo Kirchner Weber | Prefeitura de São Ludgero

Slider