“Estaremos ao lado de um candidato que acredite na família e em seus valores” afirma presidente do PSC

0
Slider

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Nesta noite chegamos ao nosso 9º entrevistado. Quem conversa um pouco sobre os rumos da política no município é o presidente do PSC, Pastor Davi Boeira.

“Estaremos ao lado de um candidato que acredite na família e em seus valores!” afirma presidente sobre apoio à majoritária

Entrevistador (Luan): Sr. Presidente Davi, ano de eleição chegou, e o PSC está estruturado para concorrer às eleições 2020?

Entrevistado (Davi): Bem Luan, nosso partido este ano está preparado para entrar nas Eleições, já fizemos algumas estruturações e pretendemos somar de alguma forma para que a Cidade de Orleans se torne cada vez melhor;

Entrevistador (Luan): O partido pretende lançar candidatura na majoritária ou apenas um quadro de pré-candidatos à vereadores? Já existem nomes apontado? Poderia citar?

Entrevistado (Davi): Não pretendemos lançar candidatura na majoritária mas estamos nos preparando sim com alguns nomes definidos para compor a lista de pré-candidatos a vereador!!! Ainda tem alguns nomes que não estão confirmados 100% então prefiro não expor no momento. Porém posso afirmar que eu mesmo vou estar compondo esta equipe juntamente com Cláudio Rodrigues! Os outros nomes logo serão divulgados;

Entrevistador (Luan): Nas últimas eleições o partido esteve presente nas eleições municipais, o senhor poderia falar sobre aquela eleição?

Entrevistado (Davi):  Sim na verdade o PSC é um partido que estava chegando em Orleans mas na ocasião tivemos ali um represente, e desta vez estamos nos preparando como nunca antes.

Entrevistador (Luan): A pergunta que todo mundo quer saber: O PSC vai estar em qual “lado da guerra” em caso de não lançarem candidatos na majoritária? Ouvimos que o PSC estava em conversação com o MDB. Poderia falar sobre essas conversações?

Entrevistado (Davi): Como Pastor e Presidente do Partido não posso deixar aqui de falar que queremos contribuir para que nossa cidade possa ser um lugar de Paz! Não represento uma Religião e o nosso Partido também não é de uma Igreja, mas sim um Partido que defende a família, quero sim poder contribuir para que os valores familiares e seus princípios se coloquem como uma coluna dentro das casas! A respeito de qual lado vamos estar, já estive conversando com os Pré candidatos a Prefeitos mas ainda não afirmamos nada com certeza, estaremos ao lado de um candidato que acredite na família e em seus valores!

Entrevistador (Luan): Deixo esse espaço livre para que o sr. Realize as considerações que achar interessante.

Entrevistado (Davi): Quero aqui fazer as minhas considerações finais e agradecer a este Canal pela entrevista, também não posso deixar aqui de agradecer nosso Missionário Narciso Parisotto e Presidente tanto da Igreja Do Evangelho Quadrangular em Santa Cataria, como também do PSC, um homem que sempre lutou pela família, também ao nosso atual Deputado Pastor Jair Miotto também eleito pelo PSC que continua trabalhando por SC. Estamos trabalhando em Santa Catarina em quase todas as cidades para que possamos ajudar famílias e proteger os valores e princípios cristãos! Em Orleans quero continuar trabalhando na ação social como já trabalhamos como igreja e Pastor e poder contribuir para que cada vez mais pessoas possam ser alcançadas e transformadas, e com isso tornar nossa cidade um lugar abençoado e feliz para se morar!

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul

Demais entrevistas:

Presidente do PL afirma que o partido está preparado para às Eleições 2020

Presidente do PDT afirma “nosso grupo não é situação nem oposição, somos pelo bem de Orleans”

Presidente do REPUBLICANOS afirma que partido estará presente nas eleições municipais 2020

Líder do NOVO em Orleans concedeu entrevista nesta tarde

Presidente do PSDB afirma que o partido irá buscar compor cabeça de chapa

“Sou pré-candidato à prefeito da nossa cidade” afirma presidente do PSD

Presidente do PP, Silvério Baggio, afirma que Orleans tem que se reinventar

“Jorge Koch é o nosso pré-candidato a reeleição” afirma presidente do MDB

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Slider