Estupro: mulher é atacada na praia enquanto caminhava em Laguna

0
Foto: Imagem ilustrativa
Slider

Ele a arrastou para um barraco na beira da praia. A vítima caiu e entrou em luta corporal com o agressor ontem (29) à tarde

Uma mulher caminhava na praia em Laguna, ontem (29) por volta das 15 horas, em direção à Pedra do Gi, quando ao passar em frente ao posto do salva-vidas dos bombeiros (somente referência), foi atacada por um homem mulato, alto, magro, estatura mediana, trajava uma jaqueta preta de abrigo e uma bermuda. Ele estava em uma bicicleta azul.

Ele puxou pelo braço da mulher e disse: “vem cá sua gostosa” e a arrastou para um barraco na beira da praia. Ela caiu e entrou em luta corporal com o agressor, caiu novamente, ele tentou a puxar e a vítima se debateu.

Nesse momento, apareceu alguém e, como não consumou o estupro, tentou roubar o aparelho de celular da mulher. O aparelho caiu no chão e ela conseguiu pegar e saiu correndo.

O homem somente largou a vítima porque passou um senhor, que estava caminhando nas proximidades e flagrou quando o bandido agarrou a vítima e puxou-a para um barraco. Foi quando o o senhor gritou para largá-la e ele fugiu.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada no Mar Grosso para atender a ocorrência de estupro/roubo tentado, na Rua Luis Severino Duarte. No deslocamento, próximo ao Sambódromo, a guarnição viu um homem com a descrição repassada pela Central Regional de Emergências.

Ele, ao ver os policiais, fugiu correndo, no sentido bairro Malvina, e deixou para trás um par de tênis e uma bicicleta azul. A guarnição fez buscas, com o apoio de outras viaturas, e não localizou o suspeito.

A PM mostrou fotos de suspeitos para as partes e os mesmos apontaram para um homem já conhecido no meio policial.

Informações Portal Notisul

Slider