Feagro aberta para visitação até domingo

0
Slider

Máquinas, equipamentos agrícolas, insumos e demais novidades voltadas ao agronegócio estarão sendo apresentadas e comercializadas pelos expositores

Até domingo, 15, mais de 110 empresas estarão expondo na Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte, a Feagro. Com o tema “Somos a força que move o Brasil”, o evento acontece no salão do CTG Estância do Vale, anexo ao Parque de Exposições Huberto Oenning.

Ao longo dos cinco dias de Feagro serão expostos em torno de 800 animais entre todas as raças. Além do gado, a feira recebe ovinos, caprinos, suínos, peixes e aves exóticas. Também serão realizados simpósios e seminários nas áreas de bovinocultura leite e corte, piscicultura, fumicultura, entre outros em parceria com a Epagri.

Na última edição da Feira, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo evento. Máquinas, equipamentos agrícolas, insumos e demais novidades voltadas ao agronegócio estarão sendo apresentadas e comercializadas pelos expositores. Agentes financeiras e cooperativas também reservaram espaço novamente em mais uma edição da feira. Com informações do Diário de Notícias.

Slider

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui