Flacidez pós parto tem solução?

0
Slider

O excesso de pele que aparece logo após o parto tem como origem o afastamento dos músculos da parede abdominal e do reto abdome que se separam para dar espaço ao crescimento e desenvolvimento do útero durante a gestação.
Conforme ocorre o crescimento da barriga, a pele e músculos sofrem transformações, que vão ser maiores ou menores, dependendo de fatores como ganho de peso, exercícios praticados durante a gestação e tendência genética.

O ideal é que, depois de 40 a 60 dias a puerpera inicie a prática de exercícios aeróbicos para ajudar a queimar a gordura que muitas vezes se deposita nas laterais da cintura e na região infraumbilical.
Segundo a esteticista Luciana Dias da clínica La Santē de Orleans , para acelerar esse processo de estímulo de colágeno, uma boa pedida são os tratamentos estéticos, sendo que alguns focam em flacidez ou gordura, e outros em ambos os problemas.
Atualmente, a clínica La Santē criou um método exclusivo chamado LIPOFIT ABDOMINAL, próprio pra quem está passando por essa fase e apresenta dificuldades em perder esse excesso de pele que muito atrapalha no seu dia-a-dia. Te oferecemos um tratamento eficaz e comprovado. Acabe de uma vez por todas com essa flacidez que tira o teu o sono. Entre em contato no 9 9189 6849 que iremos marcar uma avaliação gratuita pra você.
Faça como muitas mulheres que mudaram de vida e venha ser Lá Sante

Slider