Foragido com 55 passagens policiais é preso em São Ludgero

0
Slider

Um homem com 55 passagens policiais foi preso pela polícia na madrugada de segunda-feira (1o), no bairro Madre Teresa, em São Ludgero. Na abordagem o criminoso tentou enganar os policiais informando o nome de outra pessoa.

De acordo com a PM, a guarnição de São Ludgero foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) de Braço do Norte, por volta das 2h, para averiguar a presença de um homem em atitude suspeita, que estaria nos arredores da prefeitura de São Ludgero. Após realizar rondas nas proximidades, a polícia localizou o suspeito escondido próximo a uma unidade de saúde na rua Dona Gertrudes. Ainda conforme a polícia, o homem tinha algumas escoriações e aparentemente sob efeito de drogas. Com ele os policiais encontraram uma pistola de brinquedo.

O suspeito estava sem documentos e, ao ser indagado sobre sua identificação, apresentou um nome que, ao ser consultado no sistema da polícia, não tinha nenhum crime. Porém, apesar de ele ser parecido com a foto que constava no sistema, os policiais desconfiaram das informações e continuaram fazendo perguntas ao homem.

Após algum tempo de investigação, os agentes descobriram que o criminoso tinha apresentado os dados de seu irmão. O bandido tem algumas tatuagens pelo corpo, que ajudaram na sua identificação. Natural de Balneário Camboriú, possui 55 passagens policiais por roubo. Ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto. Recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio de Tubarão.

 

Fonte: Notisul

Slider