Forte chuva deixa rastro de estragos em Orleans

0
Imagem: Gelson Bolsonaro
Slider

Forte chuva atingiu a cidade de Orleans no sul de Santa Catarina no início de tarde deste sábado (15). O Portal de Notícias Canal do Sul conjuntamente com os internautas, realizou a reunião dos registros até o presente momento. Confira:

Prefeito Jorge Koch acompanha os danos causados pela chuva em Orleans

Queda de energia

Conforme informações repassadas por moradores, houve queda de energia no Centro da cidade, sendo reestabelecida em cerca de uma hora.

Derrubada de postes de iluminação

Postes da rede pública de iluminação caíram nas proximidades do Fórum, deixando a localidade sem energia, sem notícia do reestabelecimento até o presente momento.

Chuva forte derruba postes de iluminação em Orleans

Pedaços de estrutura atingem fiação

Pedaços de uma estrutura que se acredita ser do Ginásio Homero de Miranda Gomes foram levadas pela força e atingiram fiação em frente à uma residência das proximidades.

A vereadora Marlise Zomer, moradora do local, realizou vídeo mostrando os estragos ocorridos naquela localidade do Bairro Santista.

Ginásio Homero de Miranda Gomes tem parte da cobertura levada

Parte do teto da Ginásio foi levado durante as fortes chuvas. A água acabou entrando através das frestas formadas. O responsável pelo Esporte do Município de Orleans, Dão, esteve no local juntamente com populares para realizar a retirada da água no local.

Escola Toneza Cascaes também é atingida

Parte do teto da Escola Toneza Cascaes também foi levado conforme imagens enviadas por uma internauta:

Árvores caem e deixa Paredão intransitável

Por aqui você acompanha as atualizações dos estragos desta tarde!

Canal do Sul 

Slider