Slider

Parlamentar recebeu a honraria pelos relevantes recursos e defesa dos interesses do município

A deputada federal Geovania de Sá foi homenageada na noite desta segunda-feira (25) pela Câmara Municipal de Pedras Grandes. A parlamentar recebeu o Título de Cidadã Pedras-Grandense em virtude dos relevantes recursos encaminhados e defesa dos interesses do município. A proposição foi solicitada pelo vereador Rafael Bressan.

A deputada federal já destinou aproximadamente R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares para a cidade de Pedras Grandes. Os recursos foram encaminhados para as áreas da agricultura, saúde e, recentemente, para o turismo, com o apoio para a construção da Torre de Pisa, que fomentará o setor no município e em toda região.

“Sinto-me muito grata por receber esta honraria. Mas, ainda mais, por ter a chance de trabalhar em prol desta cidade tão importante para o nosso estado e de uma gente tão acolhedora. Agora, como cidadã pedras-grandense, quero reafirmar o compromisso com o desenvolvimento do município. Podem ter a certeza que continuarei defendendo os interesses desta cidade na Câmara Federal”, comentou Geovania.

Texto e fotos: Émerson Justo

Slider