Histórias que marcaram Orleans: Karoline Costa

0
Slider

Desta vez, nossa conversa foi com uma jovem empreendedora do município de Orleans. O contexto do título da nossa série de conversas é na verdade, apresentar histórias de vida que marcaram e que estão deixando suas marcas quando o assunto é o município de Orleans. Karoline Costa, 27 anos, ela é Orleanense, formada em administração e possui cursos de técnicas alternativas (Aromaterapia, Naturopatia, Instrução em meditação, Reiki I, II, III). Atualmente está à frente do centro Ponto de Equilíbrio, localizado em Orleans. E de início eu quis saber um pouco mais sobre esse espaço que ela conduz aqui em Orleans.

“Hoje o Ponto de Equilíbrio é minha motivação, ver as pessoas saindo satisfeitas e devolvendo qualidade de vida para elas é minha maior satisfação.” declarou Karoline

O Ponto de Equilíbrio está na cidade de Orleans há cerca de um ano e meio, o espaço conta com várias técnicas exclusivas de relaxamento, além de profissionais para área de estética facial, estética corporal, atendimentos na área terapêutica, pós cirúrgicos, psicologia.

“Nossa missão é trazer qualidade de vida e bem estar para todos os nossos consulentes, e para isso fiz a junção da aromaterapia, hoje o Ponto de Equilíbrio conta com uma linha exclusivas de produtos, para que as pessoas comecem a ter boas sensações desde o momento que entra em nosso estabelecimento, sempre quero trazer o melhor para nossa cidade que sempre me acolheu tão bem.” explica Karoline

Conhecendo sobre esse trabalho desenvolvido em nossa cidade parti para uma série de perguntas, você acompanha as respostas abaixo:

Luan > Resume a sua história pra mim!

Karoline > Bom, nasci em Orleans e passei minha infância toda aqui, eu e meu irmão fomos criados por nossa avó materna com nossa mãe sempre presente, nossa vó há quase 20 anos atrás já tinha a visão que a medicina natural e alternativa seria a medicina do futuro, chegou a ter algumas lojas de produtos naturais e era palestrante, nós sempre acompanhávamos ela nas palestras e em lojas que a mesma teve em outras cidades , com isso foi despertando um amor pela medicina natural, Orleans é uma cidade acolhedora, promissora, amo estar aqui, e dar continuidade no trabalho que minha vó conduzia com tanto carinho.

Luan > Hoje, você contribui para o município de Orleans com os serviços prestados pela Ponto de Equilíbrio, a pergunta principal é: você se sente realizada fazendo o que faz?

Karoline > Hoje o Ponto de Equilíbrio é minha motivação, ver as pessoas saindo satisfeitas e devolvendo qualidade de vida para elas é minha maior satisfação.

Luan > Qual a lembrança mais marcante que você tem da infância no município de Orleans?

Karoline > Tenho hoje uma das memorias mais marcantes, o carinho de uma professora que foi uma mãe, D. Zilda Cruz, o carinho e amor que ela tinha pela profissão, com os alunos, nunca vai sair da minha mente, sem titubear ela e minha vó serão minha memória mais marcante e inspiração para fazer um trabalho com  muito amor e dedicação.

Luan > Qual sua maior inspiração profissional?

Karoline > Minhas maiores  inspirações profissionais é Wilson Correa de Moura o mesmo criou o termo Massoterapia o mesmo tem uma trajetória maravilhosa dentro da masso e Samia Maluf que tem vivência com aromaterapia a mais de 40 anos e é proprietária da marca By Samia.

Luan > Se você pudesse resumir Orleans em uma palavra qual seria?

Karoline > Acolhimento.

Cada filho dessa terra, seja ele natural ou adotivo, faz parte de um papel importante para com a sociedade. Cada pessoa que vive aqui representa uma história importante, Karoline Costa foi mais uma dessas histórias contadas, registradas por este veículo de comunicação.

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul

Slider