Homem é morto a facadas em Braço do Norte

0
Foto: Reprodução
Slider

Braço do Norte

Um homem foi assassinado a facadas no final da noite desta sexta-feira (13), em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de ocorrência de vias de fato em um bar, no bairro Floresta.

 

No local a guarnição constatou que o masculino estava caído ao chão e com marcas de sangue sendo que foi visualizado, pelas guarnições, que ele não apresentava mais os sinais vitais. Também chegou ao local, uma viatura do corpo de bombeiros, que constataram que o masculino já estava em óbito e que a vítima apresentava  sete perfurações por arma branca, sendo quatro na região torácica e três na região lombar.

 

No local estava, também, a esposa do masculino, a qual informou a guarnição quem seria o autor dos fatos. Com base nas informações colhidas no local os policiais foram até a casa do suspeito, sendo que este não estava em sua residência. As guarnições passaram então a realizar diversas buscas na tentativa de localizar o masculino, sem êxito, até o momento. No local esteve presente a Polícia Civil, IGP e o IML.

DN SUL

Slider

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui