Homem é morto com disparos de arma de fogo no rosto em Araranguá

0
Slider

Um homem de 31 anos foi morto com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira, dia 11, por volta das 21h15, no bairro Jardim Cibele, em Araranguá. As Polícias Militar, Civil e Científica atenderam a ocorrência.

De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que seu marido estava conversando com um conhecido na frente de sua casa, quando escutou um disparo de arma de fogo. Ela foi até a rua para entender o que estava acontecendo, quando visualizou seu ex-marido em uma motocicleta, com isso, ela correu para dentro da residência e escutou mais quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, o homem que estava conversando com a vítima informou que um motociclista chegou ao local com uma motocicleta Honda Biz de cor rosa e realizou os disparos de arma de fogo contra seu amigo. Após o crime, ele fugiu e não foi mais localizado.

Conforme a PM, a vítima foi identificada como Felipe Grisard Larangeira. O homem estava com quatro ferimentos de arma de fogo no rosto. O local foi isolado e as Polícias Civil e Científica iniciaram as investigações.

Fonte: Engeplus

Slider