Homem que assassinou mulher grávida em Sombrio é preso pela PRF em Itapema

0
Foto: Divulgação/PRF
Slider

Um trabalho em conjunto envolvendo a Polícia Civil de Sombrio e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem, de 32 anos, que confessou matar uma mulher de 31 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 14, em Sombrio. A vítima estava grávida e foi atingida por dois disparos de arma de fogo no rosto.

O autor dos tiros fugiu em um Ford/Ka cor branca em direção à BR 101. Depois de troca de informações com a Polícia Civil, um carro com estas características foi localizado e abordado pela PRF no km 146 da rodovia, em Itapema. Ele seguia em direção ao Estado do Paraná, onde morava.

A mulher saia de um mercado no momento do crime. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Civil imediatamente iniciou as investigações e conseguiu identificar o carro do suspeito.

“Vimos que ele fugiu para em seu veículo para a BR-101, em direção ao Estado do Paraná. Ele mora lá. Com essas informações, entramos em contato com a PRF que conseguiu realizar a prisão dele já em Itapema”, afirmou Luís Otávio Pohlmann, delegado de Sombrio e responsável pelas investigações. Dentro do automóvel também estava um revólver de calibre 38, que teria sido utilizado no crime, com mais três munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Uma equipe da Polícia Civil de Sombrio também se deslocou para Itapema.

Slider