Igreja Adventista promoveu “Chá entre amigas” neste domingo (28)

0
Foto: Guilherme Luíz Tezza | Canal do Sul
Slider

Orleans

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Orleans, através do Departamento da Mulher, promoveu na tarde deste domingo (28) o programa intitulado “Chá entre amigas”, que reuniu cerca de 40 mulheres.

Prof. Lucelena da Silva Zomer Librelato foi quem conduziu a palestra durante a tarde. Ela trouxe o tema da importância da gratidão. Posteriormente a Vereadora Mireli Debiasi foi convidada para falar sobre a auto-estima da mulher além de apresentar o trabalho desenvolvido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans e convidar para que todas realizem o exame de prevenção.

Foto: Guilherme Luíz Tezza | Canal do Sul

Além dos momentos de conversas e convívio social, as mulheres presentes puderam ouvir mensagens bíblicas, participar de momentos de oração e sorteios.

“Fiquei feliz em ver mulheres engajadas e promovendo eventos com temas voltado para as mesmas. Dona Dora, Marisa e as demais mulheres têm feito um belo trabalho, com muita dedicação. Espero participar mais vezes e colaborar, quando algo é para o bem, precisamos valorizar. Afirma Vereadora Mireli Debiasi.

Foto: Guilherme Luíz Tezza | Canal do Sul

A Diretora do Departamento da Mulher da Igreja Adventista, Dora da Silveira, explica que a ideia do projeto é fazer com que as mulheres da igreja desenvolvam o trabalho de testemunhar sobre Deus com suas amigas, e que de longe o desse ano conseguiu alcançar o objetivo traçado.

“Esse chá foi muito importante para nós mulheres, ter um evento preparado com tanto carinho somente para nós nos fez ver que somos especiais, tudo foi maravilhoso.
Agradeço pela belíssima palestra, que tratou da auto-estima, assunto muito relevante para nós mulheres, aproveito para convidar mais mulheres que desejam fazer a diferença em nossa sociedade a participarem do próximo chá no ano que vem. Pontua Marisa Gomes, uma das organizadoras do evento.

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul

Slider