Joel Niero traça os rumos do PSL no município de Orleans

0
Slider

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Hoje chegamos ao fim da série de entrevistas dos “Presidentes e Líderes de partidos e movimentos do município de Orleans”. O nosso 10º entrevistado é Joel Niero, empresário de sucesso e líder do PSL de Orleans.

Entrevistador (Luan): Joel, sabemos da importância do PSL no município, bem como o porque do surgimento dele aqui, com um propósito, ser o partido do Presidente Jair Bolsonaro, porém agora parece que o Bolsonaro está “fundando” outro partido, então já de cara gostaria de te perguntar o que muita gente estava esperando para saber: Quais serão os rumos do PSL a nível municipal?

Entrevistado (Joel):  Com a saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL no ano passado, praticamente todas as executivas do PSL foram destituídas. Este ano começaram as tratativas para a constituição das novas executivas visando o pleito municipal. Hoje falo apenas como um membro filiado ao partido mas não como presidente ou integrante da executiva. Estamos conversando com o Dr. Rangel que é o coordenador do partido na região da AMREC e definindo, junto com outros nomes, o futuro do partido em nossa cidade.

Entrevistador (Luan): O partido pretende lançar candidatura na majoritária ou apenas um quadro de pré-candidatos a vereadores? Já existem nomes apontado? Poderia citar?

Entrevistado (Joel): Tivemos em reunião nesta semana e há interesse sim em lançar candidato tanto para majoritária quanto para vereador, tudo vai depender das tratativas nas próximas semanas, inclusive, com a possibilidade de nomes fortes vindo para o partido.

Entrevistador (Luan): A pergunta que todo mundo também quer saber: O PSL estará em qual “lado da guerra” em caso de não lançarem candidatos na majoritária?

Entrevistado (Joel): O nosso lado é o lado de Orleans, do bem da nossa cidade. A direção regional do partido deixou livre para composição e na última semana já tive conversa com Dr. Ulises, Dr. Fernando, com Lucas Librelato e não temos nada contra nenhum deles para “guerrear “, nem com a atual administração no comando do Dr. Jorge. Observo que nossa cidade tem melhorado sim, mas ainda longe do esperado pelos munícipes e se realmente for candidato a reeleição ele tem que quebrar a sina de que Orleans não reelege prefeito.

Entrevistador (Luan):Deixo esse espaço livre para que o sr. realize as considerações que achar interessante.

Entrevistado (Joel): Estamos vivendo novos momentos na política onde a população está literalmente mais conectada e participativa, isso está exigindo dos políticos uma reformulação dos conceitos onde o “toma lá da cá “ e o “apadrinhamento” estão caindo de moda. O povo está interagindo mais e para isso precisa de transparência e honestidade o que é raro na política de hoje. Espero que essa corrente cresça cada vez mais e com a renovação da política e dos novos políticos possamos construir um mundo melhor. Hoje o exemplo está vindo de cima. Agradeço a oportunidade pelo espaço, forte abraço e que Deus abençoe a todos.

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul

Demais entrevistas:

Presidente do PL afirma que o partido está preparado para às Eleições 2020

Presidente do PDT afirma “nosso grupo não é situação nem oposição, somos pelo bem de Orleans”

Presidente do REPUBLICANOS afirma que partido estará presente nas eleições municipais 2020

Líder do NOVO em Orleans concedeu entrevista nesta tarde

Presidente do PSDB afirma que o partido irá buscar compor cabeça de chapa

“Sou pré-candidato à prefeito da nossa cidade” afirma presidente do PSD

Presidente do PP, Silvério Baggio, afirma que Orleans tem que se reinventar

“Jorge Koch é o nosso pré-candidato a reeleição” afirma presidente do MDB

“Estaremos ao lado de um candidato que acredite na família e em seus valores” afirma presidente do PSC

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Slider