“Jorge Koch é o nosso pré-candidato a reeleição” afirma presidente do MDB

0
Slider

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Hoje chegamos ao nosso 8º entrevistado, Presidente do MDB, Sr. Luiz Cristóvão Crocetta. Filho de um dos mais importantes prefeitos da história do município de Orleans, Luiz Crocetta in memoriam, e que tem muito a falar sobre os desfechos da política estando à frente do maior partido do município.

“Jorge Luiz Koch é o nosso pré-candidato a prefeito para o município” deixa claro presidente do partido.

Confira a entrevista:

Entrevistador (Luan): Como estão às preparações do partido para concorrer às eleições de 2020?

Entrevistado (Cristóvão): Bem Luan, o nosso partido já vem desde o ano passado se preparando. Quando eleito presidente do partido, tomei à frente e desde lá apresentei como nosso pré-candidato a prefeito, Jorge Luiz Koch. Como presidente do partido me senti tranquilo e à vontade para apresentar o nome do atual prefeito para ir à reeleição. Ele trás a marca de trabalho e honestidade. E esse é o ponto principal para leva-lo à reeleição.

Entrevistador (Luan): Entendendo que o partido já tenha apontado seu pré-candidato a reeleição, quem irá compor a coligação?

Entrevistado (Cristóvão): Nós temos nosso grande parceiro que é o PSDB, e com isso não abrimos mão de tê-los compondo a majoritária, e quanto ao apontamento de quem será o vice, deve permanecer resguardado o direto do próprio partido, internamente, tomar essa decisão.

Entrevistador (Luan): Falando um pouco sobre a corrida pelo legislativo, o partido já possui grupo formado de pré-candidatos à vereador? Poderia citar?

Entrevistado (Cristóvão): Nós temos sim, um grupo praticamente pronto, forte, e poderia citar o nome do Pedro João Orbem, Valentim Bardini Sobrinho (Tim Baleiro), Jair Ghizoni, Maiara dal Ponte, Dovagner Baschirotto, Lindekson Resin, Nazareno Estevão, dentre outros nomes que já estão no partido, e de alguns que estão chegando para agora. Estamos repletos de grandes nomes que estarão concorrendo ao legislativo.

Entrevistador (Luan): Falando sobre apoio da majoritária, o partido tem conversado com outros partidos do município?

Entrevistado (Cristóvão): Primeiramente Luan, eu gostaria de dizer que nós sempre estivemos abertos e continuamos a todos os partidos que queiram abraçar esse projeto, temos conversado com vários partidos, o PL, PSC, uma das alas do PP, dentro outros tantos.

Entrevistador (Luan): Presidente, deixo esse espaço aberto para que faça as considerações que achar importante.

Entrevistado (Cristóvão): Gostaria de agradecer à você Luan, um jovem que vem desenvolvendo esse trabalho importante de divulgar para o eleitor um pouco de todos os partidos. E fico feliz em poder falar sobre o nosso. O nosso pré-candidato Jorge é uma pessoa simples, que respeita tudo e todos, apegado à religião e que sempre gosta de sorrir. Gostaria de também dizer que a marca do prefeito Jorge Luiz Koch é a de uma pessoa que gosta de trabalhar e que tem a honestidade como bandeira. Nos anos de 90 foi transferido como delegado para Orleans, e desenvolveu um trabalho extremamente marcante no combate aos criminosos e principalmente com casos relacionados a drogas, deixando nossa cidade tranquila e segura onde permaneceu por 15 anos como delegado. Devido ao trabalho de tamanho reconhecimento, o ex-governador Luiz Henrique da Silveira in memoriam, o nomeou, Delegado Regional de Criciúma onde permaneceu por 12 anos, sendo um trabalho muito eficiente. Posteriormente, essa eficiência fez com que a executiva do nosso partido o procurasse para ser o candidato nas últimas eleições. Após 15 anos do nosso partido fora da administração, Jorge Luiz Koch, conjuntamente com o vice-prefeito Mário Coan, nos trouxe uma vitória esmagadora. Neste sentido nosso pré-candidato é naturalmente Jorge Luiz Koch. Este não tem medo de agir em prol do interesse público.

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul

Demais entrevistas:

Presidente do PL afirma que o partido está preparado para às Eleições 2020

Presidente do PDT afirma “nosso grupo não é situação nem oposição, somos pelo bem de Orleans”

Presidente do REPUBLICANOS afirma que partido estará presente nas eleições municipais 2020

Líder do NOVO em Orleans concedeu entrevista nesta tarde

Presidente do PSDB afirma que o partido irá buscar compor cabeça de chapa

“Sou pré-candidato à prefeito da nossa cidade” afirma presidente do PSD

Presidente do PP, Silvério Baggio, afirma que Orleans tem que se reinventar

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Slider