Lideranças do esporte de Urussanga, visitam a prefeitura

0
Créditos: Nayglon Goulart
Slider

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito Gustavo Cancellier recebeu em seu gabinete o secretário do Urussanga Futebol Clube (UFC) Rangel Quaglioto e o vereador Thiago Mutini.

Na oportunidade, o secretário que é um defensor do bom desenvolvimento dos projetos públicos com excelente custo/benefício, juntamente com o vereador apaixonado pelo esporte, protocolaram um requerimento solicitando ao Poder Público, investimentos para reforma e ampliação da sede UFC, que no dia 19 de abril próximo, irá completar esse ano 90 anos de atividades.

“Esta reforma seria um marco histórico para o legado do clube, e também iria contribuir significativamente nas atividades esportivas e diversos setores da política pública de desenvolvimento social refletindo em toda a sociedade urussanguense, enfatiza Quaglioto.

O prefeito Gustavo Cancellier enfatiza que já foi um jogador de futebol e que seria uma honra poder contribuir, através do Poder Público, para o desenvolvimento das atividades futebolísticas em nossa cidade. Gustavo conclui que estaremos estudando a viabilização da requerida solicitação, e que posteriormente poderemos viabilizar os investimentos na sede do UFC.

Slider