Médico orleanense vem se destacando no tratamento de Infertilidade

0
Slider

Dr Richard Coan Cardoso, médico ginecologista e obstetra vem nos últimos tempos tratando de casais com dificuldade para engravidar com muito êxito.
Segundo ele são diversos métodos que podem ser usados no tratamento para infertilidade.Existem diferentes opções de tratamento para o casal infértil.
Um casal é considerado infértil quando, após um ano de tentativas frequentes para engravidar, elas não são bem-sucedidas. Neste momento, deve-se procurar ajuda médica para investigar as causas desta infertilidade e conhecer as opções de tratamento disponíveis. Como a infertilidade pode ter diferentes causas, é natural que cada uma delas seja conduzida de uma determinada forma e que sejam oferecidos diferentes tipos de tratamento.
Algumas vezes, basta a indução da ovulação com medicação para que o casal consiga efetivamente engravidar, em outros casos faz-se necessário um procedimento cirúrgico. Mas tudo isso vai depender  de qual é o obstáculo que impede a gestação, bem como a identificação de qual é o momento no processo da concepção em que há erro.
Segundo Dr Richard Richard, hoje aqui em Orleans na sua clínica já realiza tratamentos desde coito programado, indução de ovulação e até inseminação artificial. Atualmente, a inseminação artificial, que permite a colocação dos espermatozoides (contidos no líquido seminal ou sêmen do homem) diretamente no útero da mulher, aumentando as chances de encontro entre essas células masculinas e o óvulo feminino. O sêmen pode ser depositado no fundo da vagina ou diretamente intraútero. Para tornar-se mais receptiva aos espermatozoides, a mulher passa por um tratamento medicamentoso que induz a sua ovulação. Fica fácil supor que a injeção do esperma diretamente no útero tem maiores chances de sucesso do que a injeção no fundo da vagina, uma vez que o primeiro caso diminui parte do caminho a ser percorrido pelos espermatozoides à procura do óvulo.
“Já são dezenas de mulheres que engravidaram com nossos tratamentos”, estamos muito felizes de ajudarmos tantos casais a serem pais, afirma o Dr.

Slider