Moda: Principais tendências em bolsa para o verão 2018

0
Slider

1 – Bolsa saco com visual de mochila

Dois modelos de bolsas que bombaram há algum tempo estão juntos para adicionar mais estilo urbano aos seus looks.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A bolsa saco contribuiu com o formato e com o amplo espaço interno. Já as mochilas – que trazem um perfume dos anos 1990 – adicionaram bolsos externos. Você pode carregar na mão com a alça menor ou então usar transversalmente e até mesmo no ombro. Versatilidade de usos que vem acompanhada de ousadia nos detalhes com muita estampa animal print e cores fortes.

 

 

2 – Shopping Bag     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bolsas com formato retangular e alças finas e curtas estarão em alta no verão do ano de 2018. Um tipo de bolsa muito prático para quem sai de manhã e volta só a noite para casa e precisa ter tudo sempre a mão. As peças com essas características prometem chegar com cores fortes e até mesmo visual texturizado. Inclusive, a shopping bag, pode ser a bolsa eleita para ser a sua bolsa-chave da estação complementando vários looks diferentes.

 

 

 

3 – Bolsa com alça de ombro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você embarcou nas tendências de bolsas estilo carteiro (que se usam transpassadas), nas temporadas passadas, saiba que terá de rever os seus conceitos. O modelo de bolsa de carregar no ombro estará em alta e promete chegar com diferentes opções para atender a todos os estilos. A dica é apostar em peças de tamanho médio com formato levemente retangular. A alça pode ser ornamentada com pedras para deixar o visual mais poderoso, e para quem preferir pode ter uma alça extra mais longa.

 

 

4 – Pochete

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você não leu errado, a pochete e tendência agora e continuará em alta no verão de 2018.

Mesmo sendo uma bolsa controversa, que divide opiniões fashionistas, a também chamada Belt Bag estará presente nas cinturas das mais estilosas. Quanto mais funcional for a peça mais alinhada com a proposta de praticidade que tem invadido as tendências do ano que vem. Aposte em modelos de qualidade para que não tenham um apelo popular.

 

 

5 – Bolsas de Palha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira coisa que precisamos dizer que essa não é necessariamente a bolsa de usar na praia. A tendência das bolsas de palha chega para dar um toque fun a produções do asfalto.Para que a bolsa de palha em questão seja ideal, recomendamos que você opte por modelos mais estruturados que tenham forma quadrada ou retangular e com aplicações. Não pode ser uma bolsa lugar-comum das bolsas de palha, isso deve ficar claro.

 

 

6 – Boxy Clutch

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro que em nossa lista, de tendências em bolsa para o verão 2018, não podia faltar um modelo especial para festa. A indicação do momento é a boxy clutch que é feita de material rígido com formato que lembra uma pequena caixinha. As versões quadradas ganharão as lojas com diferentes opções de padrões de estampas. Prepare-se para adicionar toque de brilho e cor nos seus looks.

 

 

Vinícius Lima/Canal do Sul

 

[ad id=”5675″][ad id=”4977″]

 

 

 

 

Por Vinicius Lima

Slider