Morador de Braço do Norte morre em grave acidente em rodovia de Minas Gerais

0
Foto: divulgação
Slider

O morador de Braço do Norte Gilmar Lemes da Silva, de 35 anos, veio a óbito no início da noite deste sábado (14), em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele se envolveu em um acidente na BR-381 e morreu carbonizado.

Gilmar e um colega de trabalho saíram de Brusque, no Norte de Santa Catarina, na sexta-feira (13) com dois caminhões. Cada um conduzia um veículo com tecidos que seriam entregues no Estado de Pernambuco.

Em Itatiaiuçu, Gilmar parou em um posto de gasolina para fazer a troca de uma lâmpada. O colega de trabalho também parou no mesmo local. Após a troca da lâmpada Gilmar seguiu viagem e minutos depois acabou colidindo em outro caminhão carregando de carvão.

Com a colisão, o caminhão que o braçonortense diria começou a pegar fogo e ele morreu carbonizado. Aproximadamente 5 minutos após o ocorrido, o colega de trabalho chegou ao local e viu que o caminhão em chamas era de Gilmar. Ele passou a procurar o amigo sem sucesso e posteriormente foi constatada a morte.

Gilmar trabalhava há 5 anos na Transportes Schmoeller de Braço do Norte. Ele deixa esposa e dois filhos. Conforme informações, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.

Um exame de DNA deverá ser feito para reconhecimento. Um irmão de Gilmar e o proprietário da Transportes Schmoeller devem participar dos trâmites em Minas Gerais. O sepultamento deverá ocorrer após o resultado do DNA.

Slider