Morador de Orleans é preso durante tentativa de arrombamento de caixa eletrônico, em Grão-Pará

0
Slider

Uma quadrilha foi presa quando arrombava um caixa eletrônico de uma agência bancária de Grão-Pará, na madrugada desta quinta-feira, dia 03. Um dos integrantes era morador de Orleans.

Após avistar materiais suspeitos na agência para evitar o travamento da porta, além de um dos sensores de alarme e uma das câmeras estarem tapados, a Polícia Militar fez contato com a central bancária de São Paulo e confirmou os fatos. Dois homens entraram na agência e executaram tais ações com o objetivo de facilitar a pratica do crime. Diante disso, a PM elaborou um operação de monitoramento.

Por volta das 3h30min, um Fiat Uno, placas de Guaruva, rondou o local, parou nas proximidade, dois homens entraram na agência iniciando o arrombamento e um ficou do lado de fora fazendo a cobertura. O trio, de inciais D.S., A.C. e A.R., foi detido pelos policiais. Abordaram ainda um masculino em um Renault Megane, placas de Orleans, que já havia circulado nas proximidades do banco antes do crime.

Miguelitos (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros), uma alavanca, caneta de maçarico e um spray de tinta preta foram apreendidos na residência do condutor do Megane, M.E., localizada no bairro Nova Orleans, conforme a PM. Ele e os demais integrantes da quadrilha são naturais do Norte do Estado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Braço do Norte após o flagrante. A Radiopatrulha de Grão-Pará, o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT de Braço do Norte e Tubarão e da Agência de Inteligência – AI participaram da operação. Os integrantes da quadrilha são naturais do Norte do estado.

Parabéns a todos os envolvidos. Quatro criminosos a menos em circulação. A nossa segurança agradece!

Slider