Motorista colide carro ao fugir de blitz da Lei Seca em Cocal do Sul

0
(Fonte/Engeplus)
Slider

Um motorista que conduzia um veículo Honda Civic colidiu em um Toyota Corolla na SC-108, em Cocal do Sul, ao tentar fugir de uma blitz. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 5, às 23 horas. Os dois carros envolvidos no acidente são de Criciúma.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul estava realizando uma blitz da Lei Seca na SC-108, quando motoristas que passavam pelo trecho realizavam sinais de luz para condutores perceberem a ação dos policiais. Em um desses casos, um motorista que seguia sentido Criciúma a Cocal do Sul e conduzia um Honda Civic percebeu a fiscalização e ao tentar retornar, acabou colidindo em um Corolla. Após o fato, o homem fugiu e não foi mais encontrado.

Segundo o sargento Schmoller, as placas do veículo Honda Civic caíram, com isso, eles conseguiram identificar o motorista. O carro em que ele conduzia estava com os documentos em dia e o motivo de ele fugir é desconhecido. “Pedimos aos motoristas que ao passarem por uma blitz não façam sinais de luz a outros condutores. A fiscalização é importante e não sabemos quem está no outro automóvel. Podemos deixar de abordar um criminoso por esse gesto”, afirma.

A fiscalização não flagrou nenhum um motorista embriagado. O condutor do Corolla não ficou ferido e a Polícia Civil foi acionada.

Informações Engeplus

Slider