Mulher Desacata Policiais em Lauro Muller

0
Slider

Guarnição acionada via Central de Emergências para atendimento de uma ocorrência de Dano em estabelecimento comercial.

Ao chegar no local fora conversando com o sr. P D S que relatou que seu estabelecimento foi danificado e que uma das autoras, de nome G estaria transitando no bairro Sumaré com mais dois masculinos.

Colhidas as informações preliminares, fora deslocado até o bairro supracitado quando visualizou-se dois masculinos e uma feminina.
Procedida abordagem, tratava-se de G A B, W J M e R C.

Durante o procedimento de abordagem, G A B insistia em tumultuar, não acatando as ordens legais proferidas pelos policiais e tentou sair do local, momento que falou para o policial as seguintes palavras: “vai tomar no …”, tendo falado mais duas vezes a frase ofensiva, sendo necessário o uso moderado da força para que se acalmasse.

Após o fato, diante dos testemunhos colhidos, em face de G A B, foi ofertado o benefício do Termo Circunstanciado pelos crimes de dano e desacato, que prontamente foi aceito e confeccionado.

Os dois indivíduos abordados juntamente com a autora não foram reconhecidos pelas testemunhas como autores e foram liberados assim que foi confirmado a informação.

Slider