Município de Pedras Grandes será contemplado com o Programa “Mulher, Viver Sem Violência”

0
Slider

A Secretária de Saúde e Desenvolvimento Social, Flávia Goulart, participou de reunião na Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Tubarão, para apresentação do programa “Mulher, Viver Sem Violência”, da Secretaria de Estado da Assistência Social. Na oportunidade a coordenadora Estadual da Mulher, Aretuza Larroyd, apresentou o projeto para os representantes dos municípios.

Neste programa um ônibus adaptado para atendimentos leva às mulheres rurais, informações e prestação de serviços com foco na temática de prevenção a violência. A unidade móvel, oferecida pelo Governo Federal em parceria com o Estado de Santa Catarina e os municípios, é preparada para transitar pelos municípios catarinenses e está equipada com salas para o atendimento individual, garantindo a recepção adequada.

O município de Pedras Grandes foi contemplado com a visita do “ônibus Lilás”, que vai ocorrer no dia 05 de março, na data, assistentes sociais, psicólogos, advogados e outros profissionais prestarão os atendimentos a mulheres. “Logo vamos divulgar o local e programação do Ônibus lilás, uma vez que vamos fazer uma reunião no próximo dia 15/02 para mobilizar o máximo de serviços para participarem nesta data”, comentou a Gerente de Programas Sociais, Jordana da Silva.

Assessoria de Comunicação

Slider

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui