Neguinho viaja à Brasília e garante recursos para a conclusão de salas aulas no FNDE

0
Slider

O gestor também cadastrou junto ao Ministério da Cidadania a Arena Multiuso e pleiteou maquinários agrícolas e pavimentações no MAPA

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, cumpriu agenda esta semana em Brasília e retornou com recursos garantidos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ainda na capital federal, Neguinho visitou também os Ministérios da Cidadania, do Turismo, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), além de deputados federais.

No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o gestor conseguiu a liberação de recursos para a conclusão das seis salas de aula. “Aproveitamos para garantir a liberação de recursos do FNDE para a continuidade de obras da construção das seis salas no Loteamento Jardim Eldorado, obra parada há seis anos”, comenta o prefeito.

Ainda em Brasília, o chefe do executivo cadastrou junto ao Ministério da Cidadania a Arena Multiuso que irá beneficiar toda população de Forquilhinha para a prática esportiva. Já durante a audiência no MAPA, tratou do pleito de maquinários para o setor agrícola e pavimentações.

Outro encontro importante foi a audiência com o assessor especial do Ministério do Turismo, Hercy Ayres para reivindicar o projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho. “O primeiro passo foi dado para reivindicarmos os recursos para a revitalização da avenida. Agora precisamos encaminhar o projeto e a previsão orçamentária para cadastrar no ministério. Fizemos uma viagem bastante produtiva, apresentando os projetos, e buscando cada vez mais investimentos para as áreas da agricultura, cidadania, e infraestrutura urbana e turismo”, explica Neguinho.

Slider