No Dia das Crianças, Farol Shopping oferece show infantil gratuito com 15 personagens

0
Imagem: Show dos Fantoches/Dia das Crianças Farol Shopping 2018
Slider

Pinóquio, Capitão Gancho, Sininho, Elsa, boneca LOL e muitos outros se apresentam em espetáculo de música e magia

Dos contos de fadas e das telas de cinema diretamente para o Farol Shopping. Neste sábado (12), Dia das Crianças, um presente especial foi preparado para encantar os baixinhos. A partir das 17h, Pinóquio, Capitão Gancho, Sininho, Elsa, Woody, Buzz, a boneca LOL e muitos outros personagens amados pelos pequenos estarão na praça de alimentação do shopping e darão vida ao Show dos Brinquedos. O evento é gratuito e está marcado para as 17h.

O âncora da apresentação será o marceneiro Gepeto, famoso criador de brinquedos. Ele irá anunciar as grandes atrações, como as princesas e seus números de canto. Um a um, os personagens vão chegando e, com a magia das fadas, os brinquedos ganham personalidade e o espetáculo se completa.

“Será um momento de magia, um presente pensado especialmente para as crianças no dia delas”, comenta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Facilidades para as famílias

Para as famílias que forem assistir ao show deste sábado e para todas aquelas que visitam o shopping – independente do dia ou horário –, é importante ressaltar que o Farol coloca à disposição do público uma série de facilidades, como o empréstimo de carrinhos de bebê. Para utilizar os equipamentos, basta fazer um cadastro na Central de Atendimento e retirar gratuitamente.

Os papais, mamães, titios e avós também podem aproveitar o espaço dentro do shopping que conta com trocador de fraldas, poltrona para amamentação e televisão com programação infantil. “O nosso objetivo é proporcionar aos visitantes a melhor experiência e, oferecendo esses espaços e facilidades, nós tornamos mais confortável e agradável o tempo que as famílias passam dentro do shopping. Também estamos sempre abertos às sugestões que possam nos ajudar a disponibilizar um serviço ainda melhor ao nosso público”, afirma Georgia.

Bruna Borges | Ápice

Slider